Latest News - Headlines

Lobo

Mais um grande projecto da Invicta.
Um novo refresco na musica nacional cantada em português, que se chama Lobo.

Uma Banda criada em 2007 por Pedro Lobo, ele, é o principal responsável pelas canções do Lobo, Alternador de Discos, Produtor e Melómano, percorreu o País de lés a lés com bandas semi desconhecidas.


Lobo também é composta por:

  • Pedro Madureira gravou um disco com o lendário Mick Glossop e tira um prazer dos diabos de tocar bateria.
  • Pedro Jorge cria melodias na guitarra como poucos e gosta de teorizar sobre Frequências Hertzianas.
  • Nuxo Espinheira (Blind Zero) e Jorge Oliveira (Blunder) são os elementos que, ao vivo, assumem as linhas no baixo. 
Após diversas apresentações ao vivo, a banda grava em estúdio, durante 2008 e 2009, aquele que é o seu primeiro registo de originais: ‘Socorros a Náufragos’.

Com edição da Slurping Sounds e distribuição pela Compact Records,o disco é produzido por Pedro Lobo e conta com as participações de Presto (Mind da Gap),Nuxo Espinheira (Blind Zero), Alberto Almeida (Cabaret Fortuna), Daniela Maia, Carl Minnemann, entre outros.

“Socorros a Náufragos” conta também com duas lendas vivas da arte de fazer discos, Vic Florencia (Danko Jones, Nelly Furtado) que mistura a poderosa versão dos GNR, Pós-Modernos, e Denis Blackham (Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Kraftwerk, Brian Eno, etc) responsável pela Masterização.

Depois de dado a conhecer parte do álbum, a um grupo restrito de pessoas ligadas à indústria musical, o LOBO é convidado a integrar a compilação Novos Talentos FNAC 2009, com o tema ‘Agora, Aqui’ sendo que a música ‘Algo Mudou’ é também sincronizada com a Telenovela de sucesso “Sentimentos” em exibida  na TVI, levando assim a Música Alternativa Portuguesa até ás Ondas Hertzianas Televisionadas.

Single do Lobo, Agora Aqui.



Apresentação do álbum  ( Socorros a Naufragos )  no MP4MVMTV







Para mais informações visitem a página do Grupo Lobo

| www.noenigma.com | All rights reserved - Copyright © 2010 - 2017

Theme images by richcano. Powered by Blogger.