Latest News - Headlines

O fim do Mundo previsto a 16 de Março de 2880!...

DA 1950

DA 1950. Esse é o nome do enorme asteróide que está em rota de colisão com a Terra e que é esperado , a 16 de Março de 2880. 

A descoberta do impacto do Asteróide, foi feita pela Universidade do Tennessee ( EUA) e foi publicada na revista Nature, mostra que a rocha gigante gira sobre si mesmo a uma velocidade de 15 Km/s, e pensa-se que, antes do momento do choque com a Terra, o asteróide vai-se dividir em vários fragmentos. 

O estudo revela, que o impacto será comparável a uma explosão de 44.800 Mt de dinamite, que foi confirmado e  publicado pelo portal Infobae. 
O asteróide foi visto pela primeira vez em 1950, e deixou de ser observado por mais de 50 anos, isto, até  ao dia 31 de Dezembro de 2000.

Nos dias que correm, hoje, seria impossível de desvia-lo ou destruí-lo, mas porém, os pesquisadores acham que provavelmente se irá encontrar uma solução para o elimina-lo, pois pensam que dada as centenas de anos que  nos separam deste fenómeno, de certo iremos encontrar forma de salvar o 3º planeta a contar do Sol.

No comments:

Post a Comment

| www.noenigma.com | All rights reserved - Copyright © 2010 - 2023

Theme images by richcano. Powered by Blogger.