Latest News - Headlines

Está desempregado ? Pague e o JOB 760 Ajuda!!!

JOB 760

Existe mais um novo mercado em Portugal, o serviço de e-recruitment Empregos Online.


O que é esse serviço?


Segundo a Equipe do JOB 760, consiste num serviço de procura de emprego Online, até aqui nada de novo. A inovação deste portal de empregos Online, por curioso que seja, passa pelo pagamento de créditos para se candidatar as ofertas propostas pelas empresas.

Isto quer dizer, caso veja que uma das ofertas do seu interesse, terá primeiro que efectuar um pagamento online, um carregamento de créditos, para que tenha um saldo suficiente para se candidatar à oferta de emprego pretendida. Exactamente isso, leu bem, pagar para enviar Currículos. 

Segundo a JOB 760, passo a citar " Acreditamos que um serviço tão diferenciado e único na área do emprego não deve ser suportado pelos meios tradicionais. Para que possamos desenvolver um trabalho credível, sério e com qualidade necessitamos de investir em recursos humanos e tecnológicos e I&D, de forma a oferecer-lhe a melhor relação custo-benefício do mercado"

Mas afinal, onde vão buscar essas ofertas de emprego milagrosas?

JOB 760 pagamentoResposta da JOB 760 : " As ofertas disponibilizadas no Job760 são ofertas públicas existentes em Portugal e no estrangeiro. Provêem das mais diversas fontes, entre Empresas Nacionais e Internacionais, Sites de Emprego, Jornais e Revistas, Publicações Oficiais, Instituto do Emprego e Formação Profissional, Unidade de Inserção na Vida Activa (UNIVAs), Universidades, Portal Europeu da Mobilidade Profissional (EURES), Empresas de Recrutamento e Selecção e Redes Sociais."

Do mesmo lugar, que as outras, só que essas pagam-se...

Ponto da situação : Não só já basta a infelicidade de estar desempregado e ainda por cima, o obrigam a pagar por um serviço, que é suposto ser gratuito e provavelmente nem sequer irá ser chamado para uma entrevista.

Para mais informações, caso esteja interessado neste fabuloso  serviço, clique aqui

No comments:

Post a Comment

| www.noenigma.com | All rights reserved - Copyright © 2010 - 2023

Theme images by richcano. Powered by Blogger.