Latest News - Headlines

Como forçar a instalação do Windows 10 e Corrigir o erro 80240020 ?

Windows 10

Tentou actualizar o seu Windows para a última versão do Windows e deu o erro 80240020?
Ou quer apenas forçar a actualização?


Veja a aqui a solução...


O motivo deste erro é originado  pelos arquivos da instalação, que estão localizados no computador, no qual ficaram incompletos e corrompidos tudo por causa dos servidores da Microsoft que estão actualmente sobrecarregados .

Veja e siga em pormenor as etapas ( com apoio a imagens ) para resolver e como forçar a actualização.

Antes demais, realize uma copia de segurança, para o caso de uma eventual instalação não seja bem sucedida.

Windows 10 erro 80240020

Passo 1: Vá até ao C: \ $ WINDOWS. ~ BT (certifique-se que tenha os itens ocultos marcados, caso contrario não verá a pasta) e  elimine  os  todos os arquivos e pastas . Se não conseguir eliminar tudo dentro dessa pasta devido ao problema das permissões, tente pelo menos apagar a maior parte dos arquivos, será o suficiente.


Windows 10 erro 80240020


Passo 2: Agora vá para C: \ Windows \ SoftwareDistribution \ Download e apague tudo .

Windows 10 erro 80240020


Passo 3: Agora execute utilitário de linha de comandos no modo de administrador ( deverá encontra-lo em acessórios ou  basta pesquisar por "cmd" a partir do Menu Iniciar / tela ), clique direito e clique em Executar como administrador.

Windows 10 erro 80240020


Passo 4: Digite este comando e pressione Enter: wuauclt.exe / UpdateNow. ( tem que ficar tal como indica a imagem acima )

Passo 5: Verifique se já há actualizações no Windows Update. Agora, já irá ver o Windows 10 a ser transferido para o seu computador. O tempo deste download pode variar, dependendo da versão do seu Windows e da sua velocidade de conexão à Internet . 

Windows 10 atualizaçao


Passo 6: Uma vez que o download esteja concluído, irá iniciar-se a "Preparação para instalação 'após o qual  poderá instalar a actualização.

Fonte : imagens redmondpie.com

| www.noenigma.com | All rights reserved - Copyright © 2010 - 2017

Theme images by richcano. Powered by Blogger.