Latest News - Headlines

Como seguir e ver a Estação Espacial Internacional (ISS)

Estação Espacial Internacional ( ISS )
Como observar a Estação Espacial Internacional ( ISS ) numa transmissão ao vivo.


Poderá ver a Estação Espacial Espacial passar no lugar onde você está tal como segui-la tanto na sua transmissão ao vivo como no mapa interactivo.


Em baixo, temos uma mapa interactivo que nos indica a posição actual da Estação Espacial e no quadro azul, logo a seguir, a sua Geolocalização, isto é, a sua posição, indicando também, a data em que a ISS, a Estação Internacional, irá passar nas coordenadas onde você se encontra actualmente e o tempo que demorará na sua passagem.


Transmissão ao vivo desde a ISS

A estação espacial encontra-se em órbita em torno da Terra a uma altitude de aproximadamente 360 km, uma órbita tipicamente designada de órbita terrestre baixa (na verdade, a altitude varia ao longo do tempo em vários quilómetros devido ao arrastamento atmosférico e de reposição). 

A estação perde, em média, 100 metros de altitude por dia e orbita a Terra num período de cerca de 92 minutos. 

Um dos principais objectivos da Estação Espacial é criar um ambiente para conduzir experimentos que requerem uma ou mais condições específicas que estão presentes no ambiente de micro gravidade. Os principais campos de pesquisa incluem biologia (biomedicina e biotecnologia), física (incluindo física dos fluidos, dos materiais e quântica), astronomia (incluindo cosmologia) e meteorologia

No comments:

Post a Comment

| www.noenigma.com | All rights reserved - Copyright © 2010 - 2023

Theme images by richcano. Powered by Blogger.