Latest News - Headlines

Estudo científico prevê o desaparecimento da maçã e da cerveja...

desaparecimento da cerveja...

Alterações climáticas podem fazer desaparecer produtos como a maçã ou a cerveja. 


Estudo científico recentemente publicado alerta para a possibilidade do desaparecimento de vários tipos de alimentos aos quais os seres humanos se habituaram ao longo de décadas. E que se calhar vão ter que esquecer. 


Segundo um estudo Japonês, realizado pela Organização de Investigação Alimentar em Tsukuba, Japão, as maçãs tem estado a variar de sabor nestas últimas décadas relacionando a causa de efeito o aumento da temperatura.E é quase certo, as maçãs correm o risco de desaparecer,se os invernos continuarem a aquecer, pois estas árvores precisam do frio do inverno para terem uma normal produção de frutos.

No que toca à cerveja, é triste. Mas a possibilidade de a cerveja desaparecer, existe mesmo.

Recentes estudos científicos, publicados desde 2010 pela National Resources Defense Council, dos Estados Unidos, alertam e indicam para a possibilidade de faltar água fresca entre 2030 e 2050, o que vai naturalmente dificultará a produção de cerveja.

Mas não fica por aqui, outros alimentos como o arroz, feijão, peixe, chocolate, café, manteiga de amendoim, vinho e batatas fritas são outros que estão em risco de desaparecer 

No comments:

Post a Comment

| www.noenigma.com | All rights reserved - Copyright © 2010 - 2023

Theme images by richcano. Powered by Blogger.