Latest News - Headlines

Recusa aos Censos 2011 poderá dar Multa

Segundo O Sol, quem se recusar em responder aos Censos 2011, poderá lhe ser imputada uma multa até aos 3740,98 €.

A maior operação estatística do país começa na segunda-feira junto da população do território português, com a distribuição dos questionários destinados a recolher dados para os Censos 2011, que são de resposta obrigatória.
Quem não responder aos Censos ou falsificar as respostas incorre numa multa entre os 250 e os 3740,98 euros, tal como o SOL avançou nesta sexta-feira.

A multa está prevista para várias situações, de acordo com o decreto-lei 226/2009: para quem não responder no prazo devido, para quem fornecer informações inexactas, insuficientes ou susceptíveis de induzir em erro. O mesmo acontecerá a quem pura e simplesmente, recuse responder ou ofereça resistência aos 23 mil recenseadores que vão distribuir, porta a porta, os questionários e os códigos necessários para quem opte por responder pela internet - uma novidade em relação aos últimos Censos, em 2001.

4 comments:

  1. Censos é um inquerito e não é anònimo,(tem que lá por o nome e morada) vai servir para se fazer uma base de dados, de todos os cidadãos, cm todas as informações.

    Ilumminati - New world order.

    Voçês vão todos ser controlados como animais.

    Até Jesus fugiu ao Censos.Abram os olhos.

    ReplyDelete
  2. Uma base de dados com o nome endereço, morada completa e tudo sobre o portuga otário, para ser vendida a interesses estrangeiros, como foi a base de dados de ADN dos portugueses.

    E como se não bastasse tem ameaça de multa, isto bateu no fundo.

    Censos é a lista de schindler e não um inquerito só e é anti-contituicional , é devassa da vida privada.
    Ninguem tem nada a ver com a minha religião, se fizessem a perguntam anónimamente ATÉ respondia.mas esetes Censos têm segundas intenções.

    Se multam é porque sabem exactamente quem não responde, e se sabem quem não repsonde esse inquerito não é anónimo, logo é ilegal ao abrigo da DECLARAÇÃO DOS DIREIOS DO HOMEM E DO CIDADÃO E DA CONTITUIÇÃO DA REPUBLICA PORTUGUESA.

    Voltamos ao tempo da opressão e do Nazismo.Até o salazar era mais brando, agora as cosias são feitas mais subtilmente.

    ReplyDelete
  3. (INE) garantiu que os inquéritos dos Censos correspondem a recomendações internacionais. "

    Ou seja tudo para ser vendido aos estrangeiros como foi a base de dados do ADN dos portugas, mas esta tem a moada o nome completo e uma referencia geografica.

    Abram os olhos.

    ReplyDelete
  4. Desde já, obrigado pela Visita!!!Como não sei, quem escreveu, vou respondendo de forma decrescente aos comentarios anónimos.

    -Ilumminati ??? Não será mais uma forma de controle de massas?

    -Bem, de facto tem a sua lógica, como saberão, que todos responderão a verdade, se o inquerito é anónimo...

    -Em relação á venda aos estrangeiros, qual será o propósito?

    ReplyDelete

| www.noenigma.com | All rights reserved - Copyright © 2010 - 2023

Theme images by richcano. Powered by Blogger.