Latest News - Headlines

11 de Setembro, Conspiração Interna ?

11 de Setembro, Conspiração Interna

A 13 de Março de 1962, o Chefe do Estado de Inter-armas apresentou uma prosposta de defessa ao Secretario de Defesa, denominada NorthWoods. 


O documento propunha a encenação de ataques terroristas na Baía de Guantanamo e nos seus arredores, justificariam uma intervenção militar em Cuba. 


Os planos incluíam : originar boatos de radio clandestina por parte de Cuba, trazer Cubanos para o Interior da base para encenar ataques, provocar distúrbios no portão principal, fazer explodir munições no interior da base e originar incêndios, sabotar aviões e navios da base, bombardear a base com morteiros, afundar um navio no exterior da entrada, encenando funerais de vitimas simuladas, iniciar uma campanha de terror em Miami Florida e Washington DC e por último destruir um avião sobre aguas territoriais Cubanas...

A 1 de Dezembro de 1984, um Boeing 720 accionado por controle remoto descola da Base aerea de Edwuards e é despenhada na Base para análises de combustível. Antes da sua destruição o avião fez um total de 16 horas e 22 minutos de voo, incluindo 10 manobras de descolagem, 63 testes de voo e 13 aterragens.

A 11 de Setembro de 2001, A Conselheira de Segurança Nacional, Condeleeza Rice, disse :
" Penso que ninguém poderia ter previsto que aquelas pessoas sequestrariam um avião e iriam embater contra o World Trade Center";

O Secretário da Defesa, Donald Rumsfeld, disse :
" Houve uma Quantidade de Avisos", O Porta-Voz da Casa Branca;

Ari Fleischer, disse :
" Nenhuns avisos", O Conselheiro da Casa Branca, Richard Clarke, disse : " O Vosso Governo falhou-vos e eu falhei"

Um Documentário realizado por Dylan Avery (Louder Than Words), "Loose Change - 2ª Edição"

No comments:

Post a Comment

| www.noenigma.com | All rights reserved - Copyright © 2010 - 2023

Theme images by richcano. Powered by Blogger.