Latest News - Headlines

ExpoColgaia 2011

A XV Expocolgaia teve a sua abertura no dia 28 de Abril de 2011 e encerrou a 30 de Abril, com a inauguração a cargo do Director do Colégio de Gaia com o seu habitual discurso de abertura, seguindo-se com os discursos do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Gaia e do Presidente da Federação Associação de Pais de Gaia.













Trabalho realizado pela turma 11ºEI (Joana , Catarina, Carina), do Colégio de Gaia para a ExpoColgaia 2011 com a orientação do Eng.º Manuel Trindade e Eng.º Antonio Jorge Antão para a apresentação na Expocolgaia 2011

Consiste na divisão de peças de diferentes alturas, em que o braço as coloca no tapete e os sensores iram detectar se a peça é alta , media ou baixa. O 1º sensor é de peças altas, o 2º de peças médias e o 3º sensor de peças baixas. Sempre que um sensor detectar uma peça o cilindro correspondente a esse sensor actua, empurrando a peça para a caixa.
Cada caixa têm um limite de peças, neste caso 4, sempre que esse limite é atingido a luz correspondente a cada caixa irá acender e uma sirene será activada .



Ver como foi a XIV Expocolgaia em 2010, clique aqui

No comments:

Post a Comment

| www.noenigma.com | All rights reserved - Copyright © 2010 - 2023

Theme images by richcano. Powered by Blogger.