Latest News - Headlines

LulzSec VS Anonymous ?

Lulz Security alegou no passado dia 17 de junho os ataques contra a imprensa, canais de televisão como, a PBS, a Sony e o canal Fox, contra sites pornográficos, contra o FBI, a CIA e o governo dos EUA. O site público da CIA, cia.gov, foi posto fora de acção por mais de duas horas na semana passada.

O grupo também atacou o site do Senado U. S. e do Escritório de Assuntos Penais do Reino Unido (Serious Organised Crime Agency). Lulz Security (LulzSec) também alegou ter conseguido aceder a mais de um milhão de informações pessoais de usuários no site SonyPictures.com, uma má notícia para a gigante japonesa, já que foi a vítima de um ataque cibernético em abril.

O grupo de piratas identifica-se como "um pequeno grupo que luta contra o "tédio" que pesa, em sua opinião, na internet. De acordo com empresas de segurança informática, LulzSec poderia ser um desdobramento de um outro grupo de hackers, Anonymous, às vezes chamados de "Robin Hood" e conhecido por terem atacado os sites americanos de cartões de crédito Visa e MasterCard em resposta ao bloqueio dos pagamentos ao site Wikileaks.

Segundo o LeFigaro.fr, um jovem de 19 anos, suspeito de pertencer ao grupo de hackers "Lulz Security" foi preso durante uma operação do FBI e da Scotland Yard, em Essex, no nordeste de Londres.

No comments:

Post a Comment

| www.noenigma.com | All rights reserved - Copyright © 2010 - 2023

Theme images by richcano. Powered by Blogger.