Latest News - Headlines

Perspectiva de uma nova Guerra Mundial : Rússia ordenou que todos os funcionários regressassem a casa...

Perspectiva de uma nova Guerra Mundial
Desde da Guerra Fria que as relações entre a Rússia e os Estados Unidos nunca estiveram tão instáveis. 


A Rússia deslocou misseis nucleares junto à fronteira da Polónia.


A Rússia ordenou que todos os seus funcionários que vivem fora do País, que regressassem para casa devido ao aumento das tensões entre a Rússia e os Estados Unidos na possibilidade de ocorrer uma terceira guerra mundial. 

A noticia surgiu dos políticos e das figuras da classe alta de Moscovo que disseram ter recebido um aviso do presidente Vladimir Putin para trazer seus entes queridos e voltar para a "Pátria", segundo uma noticia divulgada pelo dailymail. 

O ex-líder soviético Mikhail Gorbachev também alertou que o mundo está num "ponto perigoso", devido ao aumento das tensões entre a Rússia e os EUA.

Terceira Guerra Mundial
A decisão do Kremlin de mover os mísseis, com capacidade nuclear para perto da fronteira da Polónia, resulta do seguimento de Putin ter cancelado uma visita planeada à França, tudo por causa do conflito sírio, do desacordo e da critica que a França dirigiu à Rússia sobre o apoio ao regime sírio, e dos ataques que se intensificam na cidade de Alepo.

A razão exacta para a ordem ainda não está clara.
Mas o analista político russo Stanislav Belkovsky que é citado pelo Daily Star dizendo que: "Isto tudo faz parte do pacote de medidas destinadas a preparar as elites para a " grande guerra ".




No comments:

Post a Comment

| www.noenigma.com | All rights reserved - Copyright © 2010 - 2023

Theme images by richcano. Powered by Blogger.