Latest News - Headlines

O Maior Vendedor do Mundo, Og Mandino

Og Mandino

Og Mandino (Augustine Mandino), é um escritor nascido na Itália e que viveu nos Estados Unidos da América. 


Por que razão este livro se converteu numa das obras mais vendidas em todo o mundo, e por que razão, companhias gigantescas como a Coca-Cola e a Volkswagen compraram milhares de exemplares? Consta que certa empresa adquiriu, ela apenas, trinta mil exemplares!

Nesta obra, Mandino demonstra que a satisfação e o bem-estar resultam do facto de o homem ter encontrado a sua verdadeira persononalidade e emoções e as ter aplicado na sua vida diária. Logrado tal intento, assegura o autor, todos os demais benefícios de ordem material são simplesmente uma consequencia lógica.

Og Mandino (Augustine Mandino), é um escritor nascido na Itália e que viveu nos Estados Unidos da América.
Foi um "guru" no sector das vendas. Presidiu a revista Success Unlimited até 1976, quando, aos 52 anos, "chocou o sector ao renunciar à presidência para dedicar-se em tempo integral a escrever e dar palestras" (do posfácio do livro The Choice, Bantam Books, 1984, um romance traduzido no Brasil como A Escolha Certa). Ex-alcoólatra que quase chegou ao suicídio, tornou-se milionário ao publicar O Maior Vendedor do Mundo. Tornou-se um dos autores mais inspiradores e bem sucedidos no segmento denominado auto-ajuda, principalmente com livros voltados para vendas. Seus livros venderam mais de 50 milhões de cópias e foram traduzidos em vinte e cinco idiomas. Og Mandino integra o "National Speakers Association Hall Of Fame".

No comments:

Post a Comment

| www.noenigma.com | All rights reserved - Copyright © 2010 - 2023

Theme images by richcano. Powered by Blogger.