Latest News - Headlines

Noite de Fado, no Pala do Conde, em Vila Flor

Sempre esperamos o impossível ou imprevisivelmente encontramos o desconhecido de uma aventura, isto é, seja, uma noite de frases nostálgicas e viagens em pensamentos, isto tudo num descuido de um jantar numa noite de S.Valentim. Assim foi, no Pala do Conde, em Vila Flor, um Restaurante conceituado, e com Serviço que deixa qualquer boa casa comercial do Litoral, à margem, do bom servir. Neste trecho, deste episódio, deparei-me com um grupo, que afavelmente, conseguiu envolver todo um espaço numa canção só, O Fado. Numa só tonalidade, Sérgio Pinto, para o Desconhecidos, é um Fadista e compositor, com três álbuns já editados, dos quais em destaque, As Festas dos Trigais, teve também a colaboração e parceria, do Nosso Amigo Toy na composição em três músicas no mesmo álbum. Salvo e deixo a imaginação, como terá sido o Serão, na companhia do nosso amigo Sérgio Pinto, no Pala do Conde em Vila Flor. Aqui fica um dos Trechos Ressentidos, de um uma Noite Nostálgica em Vila Flor.





2 comments:

  1. Do you people have a facebook fan page? I looked for one on twitter but could not discover one, I would really like to become a fan!

    ReplyDelete
  2. Hi... Yes, of course... see in members area, at the left on top of the page... or go to this link : http://www.noenigma.com/p/members.html... thank's for passing by ;)

    ReplyDelete

| www.noenigma.com | All rights reserved - Copyright © 2010 - 2023

Theme images by richcano. Powered by Blogger.