Latest News - Headlines

O Mundo sem Ninguém...

O Mundo sem Ninguém...

O que aconteceria se todos os seres humanos desaparecessem da face da Terra? 


O documentário toma por base opiniões de cientistas e também factos históricos, como o acidente em Chernobyl, ocorrido há 20 anos.



Para a elaboração do programa foram usados conhecimentos científicos e a compreensão da história para predizer o futuro.

Um escocês de 53 anos, Gordon Masterton, antigo presidente da Instituição Real de Engenheiros Civis, foi o principal consultor para a realização do documentário. 

Ele diz: "imediatamente as luzes começariam a apagar-se pelo planeta. A última fonte de energia seria apenas produzida pela eólicas,  semanas depois, o planeta mergulharia numa profunda escuridão, voltando a era primitiva, tempo onde o Homem se juntava em torno de fogueiras .". É perturbador constatar, por exemplo, que Nova York em apenas alguns séculos não passaria de uma densa floresta. 


Para Ver Outros Documentários em Português clique aqui

1 comment:

  1. The planet earth is not a static place. Within a few thousand years we Will haver another profile. Endangered espécies Will disappear, the human Race Will also bê testes. Will we survive? I don't know but certainly things Will bê no longer Very different

    ReplyDelete

| www.noenigma.com | All rights reserved - Copyright © 2010 - 2023

Theme images by richcano. Powered by Blogger.