Latest News - Headlines

Pepsi MAX & Chevrolet Camaro, Test Drive.

Pepsi MAX & Chevrolet Camaro, Test Drive.
A Pepsi e Jeff Gordon, realizaram recentemente um vídeo publicitário, onde ele, Jeff Gordon, interpreta o personagem de um cliente, que por coincidência passa à frente de uma concessão da Chevrolet e por sorte o imponente Chevrolet Camaro preto, estacionado à frente e pronto a ser vendido. Assim, logo de imediato, um vendedor de automoveis da concessão, tenta convencer o visitante, Jeff Gordon, a realizar um teste de estrada ( test drive ) ao Camaro preto. 

Pepsi MAX & Chevrolet Camaro, Test Drive.
Jeffrey Michael Gordon ou Jeff Gordon é um dos principais pilotos de automóvel dos Estados Unidos e tetra-campeão da Nascar, passando a ser o terceiro piloto mais vezes campeão da NASCAR, conquista que veio com a terceira vitória em Indianapolis e mais de 10 milhões de doláres de premios numa única temporada.



Actualização 23 Março, 2013

Ao que parece, esta famosa e última publicidade da Pepsi Max, que não fez correr tinta nos jornais, mas sim partilhas no Facebook, Twitter e You Tube, não passou somente de uma boa montagem falsificada.
O comercial da concessão era simplesmente um actor, que representou não somente o papel de vendedor como conseguiu, também e bem, representar a angustiante experiência do test-drive.
De uma certa forma, esta publicidade, não ficou só pelo sucesso da produção e divulgação do vídeo, na semana passada, como irá com certeza, aumentar ainda mais o seu sucesso com esta polémica.
Agora deixo a pergunta em aberto.
Será que ninguém se importa ou se vai importar de a publicidade  ter sido falsificada?


No comments:

Post a Comment

| www.noenigma.com | All rights reserved - Copyright © 2010 - 2023

Theme images by richcano. Powered by Blogger.