Latest News - Headlines

Boeing 777 da TAAG, aterrou de emergência em Lisboa

Um avião da transportadora aérea angolana TAAG que descolou de Lisboa esta manhã, regressou ao aeroporto da Portela e fez uma aterragem de emergência, devido a problemas técnicos.
Os 200 passageiros e os tripulantes a bordo do Boeing 777, que rumava a Luanda, estão bem. Desconhecem-se a causas do problema que fez o aparelho regressar ao aeroporto 30 minutos após a descolagem.
O delegado da TAAG em Lisboa, Virgilio Costa, disse que o piloto decidiu regressar por precaução, quando sentiu vibrações no reactor direito.

De acordo com a televisão portuguesa SIC, o aparelho deixou cair peças sobre duas pessoas, que sofreram ferimentos ligeiros, e 10 automóveis na cidade de Almada, a sul de Lisboa. Mas os responsáveis dos bombeiros da cidade dizem desconhecer a existência de feridos e afirmam saber de estragos em, apenas, duas viaturas.

Os pedaços de avião que caíram hoje em quatro locais de Almada e o aparelho que regressou a Lisboa numa aterragem de emergência estão a ser analisados pelo Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves (GPIAA).

2 comments:

  1. podem-me explicar?
    eu nao sei sou muito burra
    como é k um aviao larga peças?
    alguem me explique?
    LOL
    sekalhar deve ser a manutençao que é feita a tempo e horas
    peço que sera disso...
    ou sekalhar nunca foi feita....

    ReplyDelete
  2. Ola, obrigado pela visita... provavelmente seja isso... aguardamos pelo inquerito!!!

    ReplyDelete

| www.noenigma.com | All rights reserved - Copyright © 2010 - 2023

Theme images by richcano. Powered by Blogger.