Latest News - Headlines

Desastre na A25

Desastre na A25

A A25 foi hoje palco de dois acidentes graves junto do nó de Talhadas, causando pelo menos cinco mortos (entre eles duas crianças) e 72 feridos, dos quais 48 graves. 


Os dois acidentes envolveram mais de meia centena de veículos.


António Machado, da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC), explicou que o acidente que ocorreu no sentido Aveiro-Viseu terá sido o primeiro. Poucos minutos depois e a poucas centenas de metros de distância, deu-se um segundo acidente no sentido inverso.



Das mais de 50 viaturas sinistradas, 12 arderam e destas duas eram camiões, adiantou a mesma fonte. "Foi um acidente muito complicado. Foi um acidente com muita gravidade e de grande violência", afirmou António Machado.

Pouco antes das 20h00, o balanço ainda provisório avançado pelo responsável é de cinco mortos, dois carbonizados, sendo um deles uma criança.

De acordo com informação disponibilizada na página da ANPC, os acidentes totalizam até ao momento 72 feridos, 48 graves. No local, estão 189 viaturas de socorro entre veículos do INEM, dos bombeiros e da polícia. Foram acionados também três helicópteros para evacuação médica. Os 18 médicos que estão no local estão a observar feridos ligeiros ainda no local.

Fonte : imagens de SOL, multimédia SIC Notícias.

No comments:

Post a Comment

| www.noenigma.com | All rights reserved - Copyright © 2010 - 2023

Theme images by richcano. Powered by Blogger.