Latest News - Headlines

A Controvérsia origem, do Facebook

The Social Network.

O Tribunal da Califórnia, voltou a validar novamente a favor do proprietário do Facebook, Mark Zuckerberg.


O acordo entre os amigos universitários, que se sentiram injustiçados pela Criação do mais Famoso Site do Mundo, O Facebook.

Os gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss, campeões de remo, e Zuckerberg, foram estudantes na Universidade de Harvard, durante a criação do Facebook em 2004, tal como seu parceiro Divya Narendra, ao qual alegaram terem sido prejudicados por Mark Zuckerberg, por ele ter roubado a ideia, do Facebook, a rede social. Foram compensados ​​com 20 milhões de dolares em dinheiro e com 45 milhões em acções do Facebook, com base numa estimativa de 36 dólares por acção, esse acordo, que fora confidencial, em 2009, foi o suficiente para encerrar os processos. Mas, entretanto, reconsideram que o acordo fora desfavorável, com base, em que subestimou-se o valor real das acções no momento final desse acordo.

Ver o Filme : The Social Network.



Os três juízes no Tribunal da Califórnia, ficaram irritados pela forma como os gêmeos levaram o caso e afirmaram: "Os irmãos Cameron e Tyler Winklevoss não são os primeiros a enfrentar um concorrente que tenha tido mais sucesso do que eles, e em seguida, tentarem obter da justiça (o sucesso) que o não conseguiram . "E" Há um momento onde se deve terminar com este litígio", acrescentou o juiz. "E esse momento, chegou agora".

O caso, parece ter chegado ao seu final, e Colin Stretch, Director Juridico do Facebook, disse: "Estamos satisfeitos com que o juiz decidiu,  a favor do Facebook", do outro lado, os advogados que representam os irmãos Winklevoss, preferiram não comentar a decisão do Tribunal.


Poderá também gostar de : Reflexões sobre o Facebook

No comments:

Post a Comment

| www.noenigma.com | All rights reserved - Copyright © 2010 - 2023

Theme images by richcano. Powered by Blogger.